quinta-feira, 10 de março de 2011

Oi meu nome é Mylena moro en pitanga pr , tenho 13 anos,adorooo lasanha , pizza , coca-cola , 
ruffles(quase todo dia compro um de churasco meu preferido), musica preferida tenho um monte Airplanes, Love story e outras q agora ñ lembro.
O-D-E-I-O rosa prefiro roxo(axo q so uma das poucas meninas q nao gosta de rosa).
se quisewr fazer alguma pergunta manda um e-mail para:
coisas_de_menina@live.com
mylenaj@r7.com(axo q tenho uns 5 e-mails)
twitter: segue la
@mylenajacinty
e segue o do blog q é :
@cdmmeninas
xauu
(PS: SEGUE NO TWITTER)
Oi meu nome é Mylena moro en pitanga pr , tenho 13 anos,adorooo lasanha , pizza , coca-cola , ruffles(quase todo dia compro um de churasco meu preferido), musica preferida tenho um monte Airplanes, Love story e outras q agora ñ lembro.O-D-E-I-O rosa  prefiro roxo.Ham… ando de skate (só en linha reta só isso q eu consigo rsrsrs)se quisewr fazer alguma pergunta manda um e-mail para :mylenaj@r7.com(axo q tenho uns 5 e-mails)twitter: segue la@mylenajacinty e segue o do blog q é :@cdmmeninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário